Como aliviar a dor nas costas

Viver com dor nas costas pode ser difícil e provocar uma vida extenuante diariamente. Apesar de existir coisas que uma pessoa pode fazer para ajudar a viver a vida com conforto e se sentir melhor. Siga estas dicas fáceis para se viver livre da dor.

Imediatamente após uma lesão nas costas, a melhor coisa a fazer é colocar uma compressa de gelo sobre a área. Isso vai ajudar a atenuar a dor. Isto pode ser feito por cerca de 48 horas após a lesão inicial. Uma vez que o tempo passou, você deve começar a aplicar o calor. O melhor tipo é o calor úmido em sessões de 20 minutos.

Tomar um banho quente, usando uma garrafa de água quente ou uma compressa quente é o melhor. Depois que o calor tenha sido aplicado, você pode sentir que seus músculos se afrouxaram. Este é um grande momento para esticar os músculos cuidadosamente.

Uma das melhores soluções para aliviar a dor nas costas é receber massagens regularmente. Há duas massagens que são ótimas para aliviar a dor. A primeira é uma massagem sueca. Massagem sueca vai ajudar a soltar os músculos ou quebrar os “nós” do músculo que formam a tensão ou lesão. Isto é ideal para aqueles que não são apreciadores de massagens ou nunca realizaram uma antes. O segundo tipo de massagem é massagem profunda. Esta massagem vai fazer mais pressão e ajudar a aliviar a rigidez muscular e ajuda na remoção das toxinas do corpo. Massagem de qualquer tipo podem ajudar a uma melhor circulação. Quanto mais oxigênio, nutrientes e sangue seus músculos receberem, funcionarão melhor. Massagem também pode ajudar a aliviar a tensão. Isso ajuda a flexibilidade, reduz a dor e até mesmo aumentar o sono. Por fim, massagens podem ajudar com a produção de endorfinas, que podem ajudar você a se sentir melhor e reduzir os níveis de estresse.

Reduzir o estresse é uma outra maneira para ajudar a aliviar a dor nas costas. O estresse pode levar a músculos tensos e ter uma sensação muito desconfortável diariamente. Aliviar o stress pode ser tão simples com pensamentos e sentimentos calmos ou meditando. No entanto, qualquer coisa que acalme, facilita e ajuda você e seu corpo.

Ler, ouvir música, jogar um jogo ou passear com o seu cão pode lhe dar uma clara visão da vida. O estresse pode dificultar a sua capacidade de relaxar os músculos. A maioria das pessoas carregam o estresse em suas costas e ombros. Esta é uma das principais causas de dor nas costas.

Enquanto relaxa, você também pode esquecer da rotina diária de trabalho. Sentado em um computador ou escrivaninha durante longos períodos de tempo pode criar tensão nos músculos das costas. Conversando com o telefone aninhado entre o ouvido e o ombro em vez de usar um fone de ouvido pode até mesmo causar danos à sua volta. Nossa rotina de trabalho diário pode criar muitas lesões nas costas.

Para evitar qualquer dano adicional ou mesmo para ajudar a aliviar alguma dor, você pode reforçar os músculos das costas para ajudar a aliviar a dor nas costas. Mantendo os seu músculos reforçados e flexível a lesão será mais difícil. Certifique-se de que você está usando os músculos corretamente e não apenas para compensar os músculos mais fracos.

Finalmente, você pode precisar observar os móveis que você está usando tanto em casa como no trabalho. Cadeiras e colchões ortopédicos podem ajudar para aliviar e evitar a dor nas costas. Cadeiras desconfortáveis no trabalho pode levar a uma má postura que cria uma grande pressão sobre os músculos.

Ao todo, tomando precauções para ajudar a aliviar a dor nas costas você pode ter uma vida sem dor.

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