COMO ELIMINAR SUA BARRIGA EM UMA SEMANA

Com um evento importante chegando, você pode querer se livrar de sua gordura da barriga em uma semana. Embora seja impossível perder uma grande quantidade de gordura em apenas uma semana, você pode perder peso de água, que vai reduzir o inchaço e o aparecimento de gordura em sua barriga. A longo prazo a perda de gordura requer um compromisso, mas se você precisa de uma solução a curto prazo, ser rigoroso na sua dieta e exercício pode ajudar a alcançar seus objetivos.

eliminar a barriga

Intruções

1-)Eliminar o sal de sua dieta. O sal é um dos maiores culpados da retenção de água. Quanto mais sal você come, mais água você retém, tornando o aspecto da sua barriga mais gorda do que realmente é. Parar de adicionar sal à sua alimentação e ler os rótulos nutricionais para procurar conteúdo de sódio. Evite alimentos enlatados, que são frequentemente ricos em sal.

2-) Beba água durante todo o dia. Água potável serve a dois propósitos – ela ajuda a reduzir o apetite e ajuda a evitar a retenção de água. Tenha um refil da sua garrafa de água ao longo do dia

3-) Tenha na base de suas refeições e lanches com vegetais. Vegetais são baixos em calorias, mas pode mantê-lo mais saciado devido a seu alto teor de fibras. Enquanto os frutos também são um bom lanche, verduras têm menos calorias, por isso escolha verduras e mais frutos. Coma saladas com baixa caloria coloque um monte no seu prato com vegetais em cada refeição.

4-) Limite a ingestão de carboidratos refinados e alimentos açucarados. Se você quer perder gordura da barriga em uma semana, você não deve comer fast food. Além de ter sal desnecessário, eles também oferecem calorias vazias, que não te enchem. Atenha-se a grãos integrais, caso não resista a arroz e macarrão, prefira os integrais ou evite-os completamente.

5-) Exercício todos os dias. Uma semana é pouco tempo, de modo a comprometer o exercício árduo para alcançar seu objetivo. Uma hora de cardio intenso irá ajudá-lo a queimar calorias e suar para eliminar água. Só não se esqueça de beber água para substituir o que sai com o suor ou o seu corpo ficará desidratado.

Você também vai querer trabalhar os músculos abdominais, o que irá ajudá-lo a ficar mais alto e parecer mais magro. Fazer exercícios que incidem sobre cada área do abdômen – superior, inferior e oblíquos

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